Doces Gourmet para Vender

Brigadeiro para Vender

brigadeiro para vender

A empresária Juliana Motter, 35 anos, provou que uma paixão pode gerar um bom negócio. A maioria das vagas de jovem aprendiz era para pessoas acima de 15 anos, então eu pesquisei na internet formas de ganhar um dinheiro extra e a maioria falava em doce”, relembra. Ele conta com mais de 200 clientes fixos onde fornece seus brigadeiros pelo menos duas vezes por semana para serem revendidos, então isso certamente dá uma estabilidade para qualquer negócio.

Seja para atender grandes buffets, pequena empresa ou até mesmo pessoas físicas. Central de Dúvidas, local para trocar experiências com outras pessoas que compraram curso, acesso à Dicas e Receitas Inéditas. Imagine aprender a fazer as mesmas receitas guardadas a sete chaves pelos melhores confeiteiros e impressionar todos os seus amigos, família e seus futuros clientes.

Doces Gourmet para Vender

As duas analisaram todos os concorrentes de São Paulo e constataram que não havia um lugar onde as pessoas pudessem experimentar vários sabores de brigadeiro, então, decidiram montar um rodízio desse doce tão brasileiro para oferecer aos clientes diversos sabores e novidades. Ainda mais considerando que basta ter um sofá para se candidatar como um anfitrião.

doces gourmet para vender

Até esta sexta-feira (29), ele terá feito 600 brigadeiros voltados especialmente para a Semana Santa. Fazemos algumas entregas pelo caminho e, para atrair a clientela, paramos em locais estratégicos por uma ou duas horas, como saídas de escola, consultórios médicos e mercados. Quanto mais sabores você apresentar aos seus clientes, mais possibilidades você tem de começar a ser valorizado pelos mesmos.

Receitas de doces para vender

Você tem a possibilidade de avaliar curso e tem até 30 dias para a solicitação de reembolso se não tiver satisfeito (a) com os resultados. Em cada vídeo, existe campo de comentários para que possa tirar as suas dúvidas. Apesar de bicicletas serem usadas para transporte e até venda de alimentos há tempos – quem é do litoral de São Paulo já cruzou com uma bicicleta vendendo doces e tapiocas – essa moda das food bikes estilizadas ainda é recente.

doces gourmet para vender

Eu tenho certeza que você vai conseguir fazer brigadeiro e vai se surpreender com resultado. Para garantir a excelência dos produtos, toda matéria-prima é de primeira qualidade. Carolina Mendes é autora do livro Segredos dos Brigadeiros Gourmet e que é dona de um site de receitas de doces. Você precisa vender tradicional brigadeiro com um toque de inovação e sofisticação, isso sim trará retornos surpreendentes a você.

Depois de conseguir mudar de vida produzindo doces gourmet ela resolveu criar sua escola de cursos digitais, a Tudo de Cake Com os cursos que ela ensina, centenas de pessoas já dominaram as técnicas e receitas para também mudarem de vida com a confeitaria. No caso de brigadeiros gourmet que conta mesmo é a criatividade, sem esquecer da qualidade indispensável a um ótimo brigadeiro.

Faça hoje mesmo o curso que ensina como fazer brigadeiro para vender

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *